Fascination Sobre futebol

Origem: O nome foi escolhido através direção da equipe depois do serem realizadas diversas pesquisas de opinião com ESTES torcedores de Houston. Este time foi criado em 2000 e é este mais moderno integrante da NFL.

Origem: O nome dessa equipe do futebol americano foi escolhido por meio do uma votação entre os torcedores. Ela foi fundada em 1991 em Jacksonville, na Flórida.

Já fiz outro vídeo Derivado do futebol americano, porém me concentrei exclusivamente nas equipes cujos nomes têm uma relação direta utilizando alguma característica marcante da cidade, estado ou região que representam.

em votaçãeste. Trata-se do referência a Buffalo Bill Cody, conhecido explorador e caçador de búfalos do sé especialmenteculo XIX.

Fortaleza x Juventude: onde assistir ao vivo e horário do jogo de festa do time por Ceni Jogo, qual será realizado pelo Castelãeste, é este primeiro do time cearense após assegurar este título por campeãeste da Sé especialmenterie B

Origem: A direção desse time por futebol americano recebeu 400 sugestões dos torcedores e escolheu Buccaneers

, originalmente de Boston, receberam esse nome devido ao fato por a regiãeste da Nova Inglaterra ser considerada o berçeste da Revoluçãeste sua explicação Americana.

. Sua intençãeste foi conferir ao time de futebol americano 1 ar do modernidade e força na esperança de que o time voasse em campo.

 foi escolhido pelos torcedores em homenagem à criaçãeste por cavalos, atividade tradicional da região por Baltimore. Este time se mudou para Indianápolis em 1984.

. Pelo fato por Wisconsin ser 1 estado produtor de laticínios, os torcedores da equipe adotaram o apelido cheeseheads

Origem: Este proprietário do time comprou 1 game do camisas usadas da Universidade do Chicago. Tais como este uniforme, do cor vinho, já estava desbotado, ele teria dito: “Não é bordô desbotado, é vermelho cardeal!” Este nome Cardinals

Sport aposta em fator campo de modo a superar desfalques em duelo utilizando Vitória contra degola Confronto na Ilha do Retiro coloca frente a frente este 16º e este 18º colocados do Brasileirãeste

Origem: Este nome foi escolhido pela direção da equipe com base em uma votação realizada entre os torcedores. Por estar em uma região litorânea pelo Estreito por Puget, Seattle tem uma vocação marítima conterraneo. A decisão se baseia, por isso, na relação utilizando o fauna da regiãeste.

) qual disputarãeste a temporada do 2018. Eventuais informações de alguns times extintos igualmente fazem Parcela da lista devido à tua importância histórica e/ou para fins didáticos. As equipes estãeste relacionadas em ordem alfabética pelo nome da cidade ou estado qual representam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *